Header Ads

ABSURDO mais imagens: Vídeo mostra vítima amarrada, agressor apontando arma e colocando terror, Assista

ASSISTA O VÍDEO
Teixeira de Freitas: Nossa equipe de reportagem teve acesso a mais um vídeo sobre a agressão e ameaça sofrida uma mulher, que de acordo com o denunciante, reside no Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas. O vídeo mostra cenas ainda mais chocantes de puro terror vivido pela vítima, que foi amarrada, agredida, teve o seu cabelo raspado e ainda teve uma arma de fogo apontada para sua cabeça.

A pessoa que enviou o vídeo para nossa equipe pediu sigilo absoluto, pois, segundo o denunciante, o agressor é muito perigoso. As imagens mostram a frieza e a crueldade do agressor, que faz o papel do justiceiro, o qual está punindo a vítima por uma possível traição dela a um comparsa, inclusive a acusando também de ter roubado o companheiro e ido se divertir com outras pessoas em Vitória/ES.

O agressor diz que vai dar a ela uma segunda chance, e que isso vai passar. Ela vai esquecer e vai encontrar outra pessoa para gostar dela. E que ela se lembre de nunca mais fazer isso. “Não covardie mais ninguém. Deus tá te dando uma chance de recomeçar a sua vida, e recomece direito. Se nós saber que você tá colando com alemão pra tentar contra nossa vida, você segura sua ondinha, que o bagulho é doido”. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.