Header Ads

Animal na pista: Cantor Júlio Nascimento sofre acidente automobilístico e carro desce ribanceira em Itabatã

O acidente aconteceu na rodovia BR-101, próximo a Itabatã, distrito de Mucuri, quando o veículo que viajavam o cantor Júlio Nascimento e integrantes de sua banda musical, acabou batendo em um animal que estava solto na pista. A batida aconteceu na madrugada deste último sábado, dia 22 de outubro, próximo ao antigo Posto Abrolhos.

Nos bancos da frente do carro estavam o cantor Júlio Nascimento e o seu produtor e empresário Tavinho de Rancho Alegre, que viajava como carona. Ao avistar o animal o artista fez um movimento brusco no volante para evitar um choque frontal, momento que perdeu o controle da direção e o carro desceu uma ribanceira.

No banco traseiro eram transportados o tecladista Wilk e o guitarrista Michel. Uma outra produtora que viaja em outro veículo logo atrás, ficou apavorada ao perceber a batida. Ela nada sofreu.

O carro dirigido por Júlio Nascimento era um Fiat Freemont, que ficou bastante danificado, principalmente a parte da suspensão, que bateu no acostamento da via. Apesar do susto ninguém se feriu com gravidade.

Acidentes constantes


Tem se tornado uma rotina os acidentes automobilístico envolvendo animais nesse trecho da rodovia BR-101. Na madrugada de sexta-feira, dia 21 de outubro, por volta das 3h30, no km 930, também próximo ao perímetro urbano de Itabatã, Fábio Pinto Almeida, o “Fabinho”, morreu ao bater o veículo que dirigia, um Chevrolet Vectra, frontalmente em um boi. O passageiro Welligton de Oliveira Amaral, ficou ferido e conseguiu sobreviver. (Por Ronildo Brito)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.