Header Ads

Após vários assaltos em Itamaraju, PM apreende revólver, moto roubada com Edvilson e menor de 16 anos

A central de comunicação da 43ª Companhai Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM) recebeu uma denuncia anônima que dois elementos estavam praticando vários assaltos na região central da cidade e outros bairros.
Na noite da segunda-feira (17/10), policiais militares em rondas ostensivas passando pelos camelódromo na Praça Castelo Branco avistou a dupla em atitude suspeita abordo de uma motocicleta, ao realizarem uma abordagem deram voz de prisão.

Os Policiais encontraram com os suspeitos um revólver marca Iná, calibre 32, 06 cartuchos intactos, na sequencia realizaram uma consulta no SINESP e conferiu que a procedências da moto Honda CG Titan EX, 160, cor branca, Ano 2016/2016, placa policial PPJ-8738 licenciada em Aracruz/ES possuía restrição de roubo.
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) onde foram identificados como: Edvilson Melgaço Medeiros Junior de 24 anos e um adolescente de 16 anos. Os mesmos seguem detidos a disposição da delegada titular Drª Rosângela Santos e da justiça local. 
(Por Lenio Cidreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.