Header Ads

Cresce o número de furtos e roubos em Teixeira: Mais uma vítima perde seu carro

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil registrou mais um roubo de veículo na cidade. O número de casos de furtos e roubos na cidade tem crescido de forma assustadora, especialmente de automóveis, fato não muito comum. Vários foram os relatos e registros de veículos furtados, arrombados, e tomados de assalto. Um alerta para a Polícia, que deverá investigar uma possível alavancada no comércio de peças de veículos.

Tanto furto e roubo demonstra a facilidade com a qual essas quadrilhas têm conseguido escoar, desmanchar e comercializar esses veículos. Nesta tarde de terça-feira, 18 de outubro, mais uma vítima teve seu veículo roubado. Trata-se de um VW/Gol, de cor branca, placa policial OLA 4363, ano 2013/2013. O assalto aconteceu no Bairro Vila Verde, próximo a uma Praça. Segundo a vítima, um indivíduo, com arma em punho, se aproximou dele e anunciou o assalto.

“Eu estava próximo a um salão, quando o criminoso apontou um revólver para mim e pediu a carteira. Quando ele viu a chave do carro pendurada ele a pegou e como o veículo estava estacionado na pracinha, ele apertou o alarme e destravou a porta, fugindo em seguida”. Segundo a vítima, populares ainda tentaram seguir o indivíduo de moto, mas, não conseguiram lograr êxito e acionaram a Polícia Militar.

O proprietário do Gol procurou a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, mas, não pôde registrar a ocorrência, pois, foi informado que estava sem Sistema. A vítima pede que se alguém souber informações obre o paradeiro do veículo, que comunique à Polícia através do 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil]. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.