Header Ads

Diretório Central dos Estudantes paralisa as atividades da Universidade UNEB Campus X

Teixeira de Freitas: O Diretório Central dos Estudantes da Universidade do Estado da Bahia - UNEB/Campus X, informa à população que estará paralisando e ocupando as dependências da Instituição. O movimento é um ato de repúdio à Proposta de Emenda Constitucional – PEC 241/2016 que preconiza o congelamento dos recursos nas áreas de Educação, Saúde, Assistência e Previdência Social por 20 anos. Também se posiciona contra o Presidente da República, o Sr. Michel Temer.

O Movimento #ocupauneb vai realizar uma série de atividades a partir de segunda-feira, dia 24 de outubro de 2016, a partir das 6h30. Os trabalhos serão direcionados pelos estudantes e professores da instituição com a finalidade de esclarecer como esse projeto pode comprometer os direitos e os serviços mais básicos oferecidos à população brasileira, serviços esses garantidos desde a Constituição Federal de 1988.

“Convocamos toda a população de Teixeira de Freitas e da região para fazer um movimento conjunto e fortificado contra os desmandos do Presidente da República e do Congresso Nacional." Publica o Diretório Central dos Estudantes/UNEB Campus X.
(Por: Mirian Ferreira)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.