Header Ads

Natanael é atropelado e tem cabeça esmagada na BA 290 em São José de Alcobaça

Alcobaça: Na manhã desta sexta-feira, 14 de outubro, um acidente vitimou fatalmente um homem que seguia na garupa de uma motocicleta. O acidente aconteceu na BA 290 próximo ao distrito de São José de Alcobaça, onde segundo informações, um veículo, ainda não identificado, bateu no fundo da motocicleta que a vítima estava, derrubando piloto e o carona, que na sequência, teve a cabeça esmagada.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi informada e esteve no local, onde tomou as primeiras providências. A Polícia Civil foi informada e o delegado Marco Antônio Neves, que responde por Alcobaça, se deslocou até o local e realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Natanael dos Santos Alexandre, 33 anos de idade, natural de Caravelas/BA. O delegado solicitou perícia e uma equipe do DPT se deslocou ao local.

Os peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo foram até o local do acidente, mas, devido a não preservação da área, a cena do acidente estar adulterada, os trabalhos periciais não foram realizados. Então, o delegado autorizou remoção e o corpo de Natanael foi conduzido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. O delegado autorizou a retirada da motocicleta, e começou a ouvir testemunhas. Um inquérito policial foi instaurado.

O delegado Marco Antônio se deslocou até Alcobaça, onde realizou buscas a fim de localizar o veículo, que teria batido na moto, e consequentemente, atropelado Natanael. O delegado irá investigar as circunstâncias do acidente e tentar identificar os possíveis responsáveis. O piloto da motocicleta deverá ser ouvido ainda nesta sexta-feira.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.