Header Ads

“Sayjin” é preso com droga escondida debaixo do seu colchão em Teixeira de Freitas

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Ericles Gomes Dantas, o “Sayjin”, de 21 anos, natural de Montanha-ES., e que vinha residindo na Rua Princesa Diana, nº 365, bairro Kaykan Sul, na região sul de Teixeira de Freitas, acusado de traficar drogas.

Segundo o delegado Marco Antônio Neves, titular da DTE/DRACO, responsável pelas ações que culminaram com a prisão do acusado, os seus agentes já tinham recebido denúncias anônimas sobre a atuação ilícita de Ericles e resolveram fazer uma campana numa esquina próxima à sua residência, momento que dois indivíduos chegaram numa moto.

Assim que retirou o capacete os policiais perceberam tratar-se da pessoa que deveria ser abordada e quando aproximaram-se, foram autorizados pelo próprio Ericles para que tivessem acesso ao interior do imóvel e durante as buscas, localizaram debaixo do colchão do acusado, escondidas numa embalagem de óculos, 24 buchas de maconha, embaladas e prontas para serem vendidas, além de um pacote de saquinhos plásticos normalmente usados para acondicionar entorpecentes.

Com a descoberta o acusado Ericles Gomes Dantas, o “Sayjin”, de 21 anos, recebeu voz de prisão, enquanto o outro homem que estava em sua companhia, como não estava com nada de ilícito, acabou sendo liberado.

Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de outubro, o delegado Marco Antônio Neves, titular da especializada de tóxicos e entorpecentes, informou que o acusado foi indiciado por tráfico de drogas e permanecerá preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.