Header Ads

Ação conjunta prende Alex e “Léo Bahia” acusados de roubarem veículo em Teixeira de Freitas

Neste sábado (5), policiais militares receberam a informação que os suspeitos de terem roubado um veículo Fiat Uno, de cor prata, em frente ao Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas, estariam escondidos no povoado de Duque de Caxias, interior do município. Ao mesmo tempo a Polícia Civil também recebeu a informação, e então foi planejada uma ação conjunta entre os militares do PETO e agentes da 8ª COORPIN, que deslocaram-se imediatamente ao lugar.

Um cerco foi montado e na ação dois dos suspeitos do roubo do carro foram detidos, e os demais comparsas conseguiram evadir-se. Os detidos foram identificados como César Augusto Tavares Fontoura, de 30 anos de idade, natural do Prado e Alex Plácido Lima, o “Léo Bahia”, natural de Porto Seguro. Segundo a polícia a dupla é de alta periculosidade, tendo o Alex tentado contra a polícia em outras ocasiões onde ele foi alvo de ação policial. Além de ter atirado contra a guarnição, o mesmo já fez diversas ameaças.

No momento da abordagem os policiais encontraram com a dupla o Fiat Uno roubado, além de um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, placa policial MPV-1216, licenciado em Aracruz-ES. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede da 8ª Coorpin, onde estava de plantão o delegado William Telles.

Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas o delegado flagranteou a dupla por roubo. Alex e César foram encaminhados à carceragem da 8ª COORPIN e deverão ser recambiados nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. 
(Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.