Header Ads

Acidente na BR-101 mata dois motoristas e uma criança em Ibiraçu-ES

Três pessoas morreram, entre elas uma criança, após uma colisão envolvendo uma Toyota Hilux e um Ford Fiesta, no quilômetro 210, da BR 101, em Ibiraçu-ES. O acidente aconteceu por volta das 16h20 desta sexta-feira (04) e as pistas ficaram interditadas por três horas.

Segundo testemunhas, o motorista da Hilux, que estava sozinho, seguia no sentido Vitória, quando invadiu a contramão e colidiu de frente contra o Fiesta. Os motoristas morreram na hora. No Fiesta, foram socorridas uma mulher que estava no carona, uma mulher que estava no banco de trás e uma criança de 1 ano e 8 meses. Dois helicópteros do Samu participaram do resgate. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. As duas mulheres feridas foram encaminhadas ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra-ES.

Às 19h35 as pistas foram liberadas para o tráfego de veículos. As filas de carros devido à interdição da BR 101 somaram nove quilômetros no sentido Fundão, e nove quilômetros sentido João Neiva. A interdição total durou três horas e dez minutos. 
(Informações: A Gazeta)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.