Header Ads

Acusado rouba salão, acaba perseguido e por pouco não morre linchado em Teixeira de Freitas

Na noite deste sábado, dia 5 de novembro, policiais militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), primeiro socorreram à UPA 24Horas e depois apresentaram à sede da 8ª Coorpin, Rogério Gomes da Rocha, de 34 anos, morador de um Loteamento nos fundos da empresa calçadista Grandene, na região sul da cidade, pelo fato de o mesmo ter sido capturado e agredido por populares, assim que praticou um crime de roubo contra um salão de cabeleireiro na rua da Lapa, bairro São Lourenço, região central da cidade.

Segundo a proprietária do estabelecimento e outras clientes que estavam presentes no momento, Rogério, armado com uma garrucha e outro elemento ainda não identificado, entraram no salão e anunciaram o assalto, roubando dois celulares e produtos para cabelo e depois os dois fugiram tranquilamente numa bicicleta.

Revoltados com a ousadia dos criminosos, populares se reuniram e perseguiram os dois, momento que Rogério acabou sendo capturado e o segundo assaltante conseguiu fugir.

Furiosos os populares começaram a agredir o indivíduo a socos e pontapés e se os policiais militares não chegassem rápido, o mesmo poderia ser morto. Logo depois, Rogério Gomes da Rocha, de 34 anos, acabou sendo socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido, para que pudesse ser apresentado mais tarde à Polícia Civil.

Com o elemento os policiais encontraram R$ 73,55, além de uma bolsa que o mesmo havia deixado cair com roupas usadas e produtos roubados do salão. Os celulares e outros pertences da vítima teriam ficado com o ladrão que escapou.

As últimas informações dão conta que Rogério permanece preso, enquanto as policias Civil e Militar realizam incursões na tentativa de localizar e prender o segundo acusado. 
(Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.