Header Ads

Após assalto criminosos batem em carro, abandona moto e fogem com arma em punho

Teixeira de Freitas: Nesta triste terça-feira, 29 de novembro, criminosos a bordo de motocicletas realizaram um verdadeiro arrastão no Centro de Teixeira de Freitas. Na fuga, bandidos, que estavam em 02 motocicletas, acabaram batendo em um carro na Avenida Brasil, no Bairro Recanto do Lago. O veículo saia do Hospital Sobrasa no momento da colisão. Com a violência do impacto, a moto ficou presa ao carro.

Após o acidente, os criminosos, que estavam na motocicleta Honda/CG 125, de cor azul, placa policial JRD 7991, fugiram a pé e com uma arma de fogo em punho. Eles seguiram pela Avenida Brasil e tomaram destino incerto. A outra dupla fugiu a bordo da outra motocicleta e tomou o mesmo sentido. Policiais do PETO, que estavam realizando rondas em buscas dos criminosos [autores dos assaltos], foram informados do acidente e se deslocaram até a Avenida Brasil onde tomou as devidas providências.

No local, foi recolhido uma caixa de aparelho celular, com carregador e fone, e a Polícia acredita que seja de alguma vítima. Os militares apreenderam a motocicleta e a encaminhou até a sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. Os militares seguem realizando diligências a fim de localizar os suspeitos, que estão armados. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.