Header Ads

Comerciante é baleado em frente à sua padaria em Teixeira de Freitas; ladrão é capturado e por pouco não acaba linchado

Comerciante de calça sendo socorrido e acusado ao lado ensanguentado após ser violentamente agredido
No meio da manhã desta quinta-feira, dia 24 de novembro, o proprietário de uma padaria localizada na Avenida Almirante Barroso, Bairro Nova Teixeira, em Teixeira de Freitas, foi abordado por dois elementos, sendo um deles armado, que anunciaram o assalto. Quando percebeu a arma apontada em sua direção o pequeno empresário teria se assustado e durante um movimento brusco, acabou sendo alvejado duas vezes, sendo no ombro e de raspão em um dos braços.

No instante que ouviram os tiros, moradores próximos e colaboradores do estabelecimento comercial, que havia mudado recentemente para o endereço e seria inaugurado no próximo sábado (26), saíram e numa ação rápida, conseguiram segurar o atirador, que começou a ser agredido e quase foi morto pela revolta popular. O segundo assaltante fugiu a pé e não teria conseguido levar nada do empresário.

Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, deparou-se com o comerciante de prenome Luiz, baleado e perdendo sangue, enquanto o assaltante, identificado como Niblo Costa de Souza, ainda sendo agredido pelos populares. Os mais exaltados falam em todo o instante em matá-lo e isso só aconteceu por causa da intervenção dos policiais militares.

Logo em seguida a vítima e o acusado foram socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanecem internados. Não foi informado o estado de saúde dos dois, o que deve ser feito nas próximas horas.

A polícia realiza incursões em toda a área do bairro Nova Teixeira no intuito de localizar e prender o segundo criminoso. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido e já está em poder da Polícia Civil. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.