Header Ads

Corpo é encontrado com sinais de tortura em terreno baldio

O corpo de um homem foi encontrado com sinais de tortura no bairro Santa Isabel, em Eunápolis, na manhã de domingo (13). Segundo a Polícia Militar, Uelisson Silva Santos, 22 anos, estava com mãos e pés amarrados, quando foi localizado por populares em um terreno baldio na Rua Professora Márcia Medeiros.

O corpo já estava em decomposição. A perícia constatou que a causa da morte foi espancamento, já que havia marcas de agressão nas pernas e nas costas. Para a polícia, Uelisson pode ter sido morto em outro local, mas os assassinos trouxeram o corpo para ser desovado no bairro Santa Isabel. Uelisson, que era esquizofrênico, estava passando uma temporada com a família no bairro Parque Ecológico, em Porto Seguro, há cerca de um mês. “Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (11), quando teve um surto e saiu de casa”, afirmou a mãe Ediene.

Ediene contou que o filho sumia quando tinha surtos, mas sempre retornava para a casa. Ela disse ainda que não sabe como Uelisson chegou a Eunápolis. A mãe declarou ainda que um amigo, que sabia do desaparecimento de Uelison, avisou à família que havia um corpo sem identificação no Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Como o corpo já estava em estado de decomposição, a família conseguiu fazer o reconhecimento pelas cicatrizes e tatuagens que Uelisson tinha. O corpo será liberado do IML ainda nesta segunda-feira (14). O corpo será enterrado em Porto Seguro.
(Fonte: Radar64)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.