Header Ads

Drogas: Dois fogem da polícia, batem em ônibus, um morre e outro fica ferido na BR-101, em Teixeira de Freitas

O grave acidente automobilístico aconteceu no fim da tarde do sábado, dia 26 de novembro, no KM 878 da BR-101, em frente da Pousada Lord, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas, quando o condutor de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vinho, que fugia da polícia, tentou fazer uma manobra de extremo risco e ao cruzar a pista para passar entre dois ônibus da Expresso Brasileiro, sendo um de placa JPW-2204, licenciado em Porto Seguro, que trafegava no sentido ao Espírito Santo e o outro de placa JPW-1989/Eunápolis, acabou se desequilibrando e caindo debaixo de um dos veículos.

Com a violenta queda, o motociclista Paulo Jeovane Medeiros Gonçalves, de 23 anos, morreu na hora, já que teve a cabeça esmagada pelo pneu do ônibus, enquanto o carona, identificado como Samuel de Oliveira Nascimento, idade não revelada,sofreu lesões e fraturas, mas foi socorrido com vida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. Após a perícia de local a cargo dos peritos Paulo Libório e Pabro Bonjarim, o corpo da vítima fatal acabou removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames de necropsia.
Segundo informações de testemunhas, uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), flagrou os dois suspeitos nas imediações do bairro Castelinho e quando os mesmos notaram a presença da viatura, começaram a fuga alucinada, até que acabaram batendo nos ônibus logo depois.

Em um dos bolsos da vítima fatal, segundo a polícia, foram encontrados dois papelotes de cocaína, além de uma bucha e uma porção maior de maconha. O impacto foi tão forte que a parte da frente de um dos ônibus foi arrancada. (Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.