Header Ads

Fiat Uno é roubado em frente à Rodoviária Nova em Teixeira

Teixeira de Freitas: O número de assaltos e furtos de veículos não para de crescer em nossa cidade. Um internauta do Liberdade News procurou nossa equipe de reportagem para informar que teve o seu veículo Fiat/Uno, placa policial JSA 6167, licenciado em Teixeira de Freitas, tomado de assalto na noite desta quinta-feira, 03 de novembro.

Segundo a vítima, dois indivíduos armados se aproximaram dele, anunciaram o assalto e levaram o seu automóvel. O fato aconteceu em frente à Rodoviária Nova. A vítima acionou a Polícia Militar e registrou o roubo na Delegacia de Polícia Civil. "Até quando vamos tolerar essa insegurança? Que país é esse? Trabalhamos duro para pagar nossos impostos, geramos emprego e é esse o retorno que temos", lamentou o proprietário do veículo.

A vítima pede que qualquer informação que leve ao paradeiro do veículo, que seja levada à polícia através dos números 190 ou 197. O proprietário ainda oferece uma gratificação para quem souber alguma informação sobre o veículo. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.