Header Ads

Homem é surpreendido por pistoleiros encapuzados e termina executado com tiros de pistola Ponto 40

A execução aconteceu na noite da sexta-feira, dia 25 de novembro, na esquina das ruas Macaúba e João Pereira, no Bairro Tancredo Neves, na região oeste de Teixeira de Freitas, quando Clézio Ferreira de Jesus, de 35 anos de idade, que residia na Rua da Paz, no mesmo bairro onde ele foi assassinado, caminhava sozinho e foi surpreendido pelos pistoleiros que aproximaram-se em um carro, de cor preta e placa não anotada.

Uma testemunha contou à polícia que os atiradores chegaram encapuzados, todos armados e efetuaram pelo menos dez tiros. Em seguida o bando fugiu em alta velocidade.

Instantes após o crime os moradores próximos acionaram a Polícia Militar pelo telefone 190 e assim que uma guarnição foi ao local e comprovou a veracidade da informação, comunicou o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A esposa da vítima, que estaria grávida, esteve no local do crime, acabou passando mal e precisou ser atendida pelo SAMU. Não foi informado se a vítima possuía passagem pela polícia.

O delegado Kleber Gonçalves, coordenador da 8ª COORPIN e que foi a autoridade responsável pelo levantamento cadavérico, informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Em seguida ao levantamento e perícia de local, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.