Header Ads

Já furtou até dentro da delegacia: Ladrão é preso após assaltar drogaria em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro, policiais militares do PETO receberam uma denúncia via Central de Polícia Militar, informando que uma drogaria havia sido assaltada, no Centro de Teixeira de Freitas. Segundo informações, um homem adentrou o estabelecimento e, em posse de uma faca, ameaçou uma funcionária. Além da faca, ele colocava a mão por baixo da blusa, e dizia estar com uma arma de fogo. O criminoso subtraiu certa quantia em dinheiro e o celular de uma funcionária.

Os militares iniciaram buscas e, na Rua Pedro Álvares Cabral, encontraram um indivíduo com as características do suspeito, e o mesmo foi abordado e reconhecido como o autor do crime. Trata-se de Alex Rodrigues Ferreira, 35 anos de idade, natural de Guarulhos/SP e que reside na Rua Paratini, no Jardim Beira Rio (antigo Pesque e Pague). Durante revista, os militares encontraram a faca usada pelo acusado, assim como o celular da vítima e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade.
Procurado por nossa equipe de reportagem, Alex, que é um velho conhecido da polícia, não quis gravar entrevista, e após o gravador ser desligado, disse que não tinha nada a declarar. Alex já havia sido preso após ter furtado o aparelho celular de uma agente, dentro da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A delegada ouviu a vítima, os militares e logo após o Alex, e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, ele foi flagranteado por crime de roubo (artigo 157).

Alex foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e, após ser apresentado na audiência de custódia, deverá retornar ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.