Header Ads

PETO apreende menor conduzindo moto com restrição de roubo, em Itamaraju

Policias militares lotados no Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) em rondas ostensivas na cidade apreenderam na tarde da segunda-feira (21) um menor de 16 anos, conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita na Rua Castro Gomes, região da cidade baixa.

Ao realizarem uma abordagem o menor informou que teria comprado a motocicleta em mãos de uma pessoa que morava na cidade de Prado, mais naquele momento estava sem os documentos da moto e também pessoais.
Os militares realizaram uma consulta no SINEP sistemas de informação da polícia onde foi identificada que a moto Yamara Factor YBR-125-ED, 2009-2010, cor amarela, placa policial JSW-4211, licenciada em Itamaraju-BA, tomada de assalto nas proximidades da ladeira do Bambu, no dia 07 de Outubro de 2016 na -489, rodovia que liga aos municípios de Prado a Itamaraju.

A motocicleta e o menor de 16 anos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) o caso seque a disposição da delegada titular DRa. Rosângela Santos.

(Por Lenio Cidreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.