Header Ads

Polícia incinera 60 quilos de droga em Arraial D’Ajuda

Mais de 60 quilos de drogas, entre maconha, crack, cocaína e outras, foram incinerados, nesta terça-feira (8), pela Delegacia Territorial (DT), de Arraial D’Ajuda. A autorização para destruição dos produtos foi concedida pelo juiz titular da Vara Crime da Comarca de Porto Seguro.

De acordo com o delegado Sinézio Vieira Júnior, titular da DT/Arraial D’Ajuda, que coordenou toda a operação, a incineração foi realizada na estação de reciclagem da Sinart, no Aeroporto Internacional de Porto Seguro.

A promotora Michelle Roberta Souto, do Ministério Público, acompanhou a incineração, que contou ainda com as participações de representantes da Justiça, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e da Defensoria Pública.

Entre as autoridades policiais, além dos delegados Sinézio Júnior e Lucas de Werneck Carreira, da DT/Arraial, participaram a coordenadora do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Maria Virgínia Campos, e os peritos Luiz Gustavo Andrade Alves (criminal) e Antonio Manoel Nascimento (técnico). (ASCOM)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.