Header Ads

Polícia Militar prende Marcos portando duas armas de fogo e moto com restrição de roubo em Soretama, em Itamaraju

O fato aconteceu na noite desta quarta-feita (23) quando a central da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi informada que duas pessoas estavam a bordo de uma motocicleta em atitude suspeita, na Rua Ceara, próximo ao um posto de combustível as margens da BR-101 e ao avistarem a viatura os suspeitos fugiram em velocidade deixando o local.
Os Policiais Militares deram ordem de parada ao condutor da moto, o mesmo ignorou e fugiu iniciando uma intensa perseguição até ao Bairro Marotinho onde o piloto perdeu o controle e veio ao solo, o carona conseguiu fugir, um dos suspeitos.
Após uma minuciosa consulta no SINEP foi identificada que a moto Honda NXR 150, cor preta, placa policial MRE-9157, licenciada em Sooretama/ES possui restrição de roubo.
O suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), identificado como Marcos de Jesus Silva, 18 anos, o mesmo foi levado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento medico por conta de uma queda com a moto em velocidade. Marcos estava portando 02 revolveres calibres 32 e 22 com duas munições intactas cada e duas tocas ninjas.
Marcos de Jesus Silva, se encontra na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju já que possui passagem por roubo de moto, à disposição da delegada titular Dra. Rosângela Santos e da justiça local. (Por Lenio Cidreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.