Header Ads

Se deram mal: Bando invade casa de casal de delegados em Nova Viçosa e três são baleados

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 18 de novembro e o alvo foi a casa de veraneio onde estavam o casal de delegados e um filho dos dois, todos oriundos de Belo Horizonte-MG.

No total, segundo apurações do delegado Maderson Dias, titular de Nova Viçosa e que está à frente das investigações do ocorrido, eram quatro assaltantes, um identificado pelo prenome de Gean e três menores de idade.

Quando invadiram a residência do casal, mãe e filho assistiam TV na sala e o chefe da família descansava em um dos dormitórios do imóvel. No momento que entregava o celular ao criminoso maior a delegada começou a falar alto, tentando chamar a atenção do marido, que acordou e saiu do dormitório.

Nesse momento o delegado deparou-se com um dos assaltantes no corredor do imóvel, momento que foi dado início a uma troca de tiros. Mais tarde a polícia recebeu a informação que três integrantes do bando tinham sido baleados e um conseguiu escapar.

No fim da noite desta mesma sexta-feira, dia 18, o trio acabou transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), pois precisava passar por procedimentos cirúrgicos. O maior identificado por Gean é acusado de tentar matar o coveiro Ronaldo Santos Oliveira, de 29 anos, baleado no pescoço na última terça feira (15), na própria cidade de Nova Viçosa. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.