Header Ads

Taxista morre em hospital nove dias após acidente na BR-101

O taxista que sofreu um acidente na BR-101, perto de Itagimirim, morreu no Hospital Regional de Eunápolis, na manhã desta quarta-feira (09). Segundo o hospital, Adenilto Rodrigues Costa, mais conhecido como “Vaqueiro”, fraturou a perna no acidente, que aconteceu no último dia 31, mas seu estado de saúde agravou e ele sofreu diversas paradas cardiorrespiratórias antes de morrer.

O motorista do outro veículo envolvido no acidente morreu no local. O corpo de Adenilto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis, onde será realizada a necropsia. Não há informações sobre velório e enterro.

ACIDENTE - O taxista conduzia um Chevrolet Onix que bateu de frente em um Fiat Uno na BR-101, perto de Itagimirim, na tarde do dia 31 e outubro. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Fiat Uno, Wagner Rodrigo Oliveira Ferraz, 22 anos, invadiu a pista contrária ao passar por uma curva e bateu no táxi, que saiu da pista e capotou em um barranco. Wagner morreu no local.

Adenilto fraturou a perna e foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis, onde morreu na manhã desta quarta-feira (09). Outras quatro pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu quando Adenilto levava uma passageira de Itagimirim para uma fazenda próxima a Itapebi. (Por Redação)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.