Header Ads

Vídeo mostra momento em que acusados em fuga cruzam frente de ônibus em Teixeira de Freitas


Uma filmagem de um circuito de câmeras de uma empresa próxima flagrou o momento exato do grave acidente automobilístico ocorrido no fim da tarde deste sábado, dia 26 de novembro, por volta das 17h, que teve o saldo tráfico de uma pessoa morta e outra ferida.

No vídeo é possível perceber que o piloto da moto, para não ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar, literalmente se jogou na frente do ônibus da Brasileiro, que no momento cruzava com outro da mesma empresa, na altura do KM 878 da BR-101, em frente à Pousada Lord, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas.
Piloto da moto morreu na hora
Logo após a batida é possível perceber a viatura da polícia parar logo atrás. A perseguição teria começado no Bairro Castelinho, mas a batida aconteceu numa das vias de saída do Bairro Monte Castelo, que fica do lado posto da rodovia BR-101.

Com a violento choque, o motociclista Paulo Jeovane Medeiros Gonçalves, de 23 anos, morreu na hora, já que teve a cabeça esmagada pelo pneu do ônibus, enquanto o carona, identificado como Samuel de Oliveira Nascimento,sofreu lesões e fraturas, mas foi socorrido com vida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado.

Em um dos bolsos da vítima fatal, segundo a polícia, foram encontrados dois papelotes de cocaína, além de uma bucha e uma porção maior de maconha. O impacto foi tão forte que parte da frente de um dos ônibus foi arrancada. (Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.