Header Ads

25 novos cabos PM serão formados pelo 13° BEIC

Teixeira de Freitas: O evento acontecerá  na noite desta terça feira 13 de dezembro, às 18 horas, mais uma formatura do Curso Especial de Formação de Cabos PM. A solenidade será realizada no auditório do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, sendo presidida pelo Comandante da Unidade, o Senhor Tenente Coronel PM Valter Serpa de Oliveira Filho, ratificando mais uma vez, o compromisso da Corporação com o Ensino.

Ao todo, 25 policiais de diversas unidades do Extremo Sul da Bahia, receberão o Certificado de conclusão do Curso e serão promovidos a graduação de Cabo da PMBA, após uma semana de capacitação, composta por disciplinas como técnicas policiais, socorros de urgência, tiro policial, policiamento comunitário e policiamento em eventos especiais.

O evento contará com a presença de diversas autoridades militares, além de familiares dos formandos e será marcada por momentos de grande emoção entre os novos Cabos, que conquistarão mais uma etapa da vida profissional, possibilitando-lhes a ascensão na carreira, melhorando a autoestima do policial o que impactará, cada vez mais, na qualidade na prestação de serviço à comunidade. (Por: Mirian Ferreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.