Header Ads

Acidente com carreta de eucalipto mata motorista carbonizado na BR-101, em Mucuri; assista


O grave acidente automobilístico aconteceu no fim da noite deste domingo, dia 11 de dezembro, por volta das 23h, na rodovia BR-101, imediações do Povoado de 31 de Março, pertencente ao município de Mucuri e que fica na divisa entre os estados da Bahia e Espírito Santo, quando o motorista Uiris Menezes de Oliveira, mais conhecido como “Boca de Lata”, de 32 anos, perdeu o controle da carreta Scania, de cor branca, placa GZG-2137 e instantes depois o veículo começou a pegar fogo.

Moradores próximos ainda tentaram socorrer o condutor, mas como as chamas se espalharam muito rápido, a ação torno-se impossível e ele morreu carbonizado. Colegas da vítima relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o motorista havia carregado a carreta de celulose por volta das 22h, na fábrica da Suzano Papel e Celulose e seguia a o Espírito Santo. Uires era muito conhecido entre os transportadores de madeira e celulares, sendo reconhecido por sua habilidade ao volante.

O motorista era casado e morava em Mucuri. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. As causas do acidente estão sendo investigadas pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.