Header Ads

Adolescente de 13 anos sobe em muro de terreno baldio e morre baleado

Medeiros Neto: Paulo Henrique Costa Santos, 13 anos de idade, morreu após ser baleado na manhã desta quarta-feira, 14 de dezembro, por volta das 11h00. O fato aconteceu na Rua Itália, no Bairro Uldurico Pinto. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, tomou as primeiras providências e acionou a Polícia Civil. Segundo informações preliminares, o adolescente estava na casa de amigos, subiu no muro de um terreno baldio para colher mangas, quando os colegas ouviram disparos de arma de fogo.
A princípio, os tiros pareciam fogos de artifício, informaram populares, em seguida, o garoto caiu do muro. Os amigos acharam que ele havia passado mal. O SAMU foi acionado e constatou a morte e encontrou perfurações por projetil de arma de fogo. Segundo informações, Paulo era um garoto tranquilo e brincalhão e estava feliz porque estava de férias e havia sido aprovado para o 5º ano do Ensino Fundamental. Segundo moradores, adolescentes menores de idade circulam armadas pelo bairro, devido ao forte tráfico de drogas na região.
Paulo Henrique não tinha envolvimento com o crime. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Jorge Nascimento realizou o levantamento cadavérico e deu início às investigações. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia não tinha pistas sobre o atirador. O delegado Jorge solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica se dirigiu ao local, onde irá realizar a perícia, e confirmar se o adolescente morreu mesmo por disparo de arma de fogo. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.