Header Ads

Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto com marcas de tiros em Prado

Após a dupla execução dos jovens Matheus Silva Araújo, de 17 anos e Vagnes Conceição Azevedo, 22, sequetrados e dias depois encontrados mortos numa área rural próxima à Comunidade do Oiteiro, caso ocorrido no fim do último mês de novembro, na tarde desta segunda-feira (5/12), mais uma família do Prado recebeu a notícia triste sobre o assassinado do adolescente Gabriel Silva Almeida, de 17 anos, que estava desaparecido da cidade.

O corpo foi encontrado por pescadores às margens do Rio Jucuruçu, no perímetro urbano do Prado e apresentava sinais de espancamento e duas marcas de disparos de arma de fogo, sendo uma na cabeça e a outra nas costas. Segundo a família, Gabriel estava desaparecido desde o último dia 2 deste mês de dezembro.

Em seguida ao achado o corpo do menor acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. Autoria e motivação do crime são desconhecidas e as investigações em torno do homicídio seguem a cargo do delegado Júlio César Telles, titular da Polícia Civil no município do Prado. 
(Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.