Header Ads

Após assaltar no assentamento Jaci Rocha (MST) dupla é presa, em Itamaraju

O assalto aconteceu na noite deste sábado (03/12), no assentamento Jaci Rocha (MST) região de propriedade do município de Prado, quando dois elementos tomaram de assalto uma motocicleta assalto seguindo em direção a Itamaraju.

A central de informações da 43º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) ao tomar conhecimento do assalto, que os assaltantes teria tomado rumo em direção a cidade de Itamaraju, ficaram em prontidão.

Ao montar uma campana os militares avistaram a dupla nas proximidades de um posto de combustível, localizado ás margens da BR-101, ao avistarem a viatura, os elementos tentaram fugir, mais foram presos e apresentados da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL).

Com a dupla foi apreendida 
sendo, Rodrigo da Silva Damascena, 24 anos, e um adolescente de 17 anos, uma moto Honda Bros, cor vermelha, placa policial OKS-4994,licenciada em Itamaraju, a motocicleta passará por vistoria e será entregue ao seu legitimo proprietário, nos próximos dias.

Uma vítima do assalto informou que no momento do roubo o dos elementos estava  portando uma arma de fogo, essa que não foi apreendida pelos militares.  
(Por Lenio Cidreira) 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.