Header Ads

Após um mês veículo furtado não consta no sistema e dono pede ajuda

Teixeira de Freitas: Um teixeirense procurou nossa equipe de reportagem, pedindo ajuda para tentar encontrar seu veículo VW/Gol, de cor cinza, placa policial GTL 1012, que foi furtado próximo ao Mercado Municipal, em plena luz do dia, no último dia 11 de novembro deste ano. Até hoje, dia 14, mais de um mês depois, o veículo ainda não consta com restrição no Sistema.

De acordo o proprietário ele havia estacionado em frente uma loja de bicicletas, e quando voltou não encontrou mais seu veículo. “Havia dentro do meu carro vários documentos, e até hoje não tive nenhuma informação. E para minha surpresa, ainda não consta no Sistema de Segurança, a restrição. Teria que estar constando como roubado, porque assim, talvez algum policial já o teria visto por aí”, disse o proprietário do carro.
O dono do Gol tem 66 anos, e segundo a família, anda muito triste, desanimado, e tem medo que ele entre em depressão, já que esta é a segunda vez que ele passa por este tipo de situação. “Não tinha nem dois meses que meu avô havia comprado esse carro. Sendo que seu primeiro veículo foi levado em um assalto, onde ele quase morreu, porém, chegou a encontrar o carro todo depenado”, explicou a neta. (Por: Mirian Ferreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.