Header Ads

Bandidos invadem Itagi e explodem duas agências bancárias

Explosivos foram colocados na agência do Bradesco de Itagí
Duas agências bancárias da cidade de Itagi foram atacadas por volta das 3h da madrugada deste sábado (17/12) por grupo formado por aproximadamente dez elementos fortemente armados. O clima na cidade ainda é de muita tensão. Os bandidos a bordo de dois veículos invadiram a cidade e arrombaram caixas eletrônicos nas instalações do Banco do Brasil e Bradesco com o uso de explosivos. A quantia roubada nas duas agências não foram informadas.
Bandidos também fizeram disparos com armas de grosso calibre
Os assaltantes também direcionaram os ataques para as sedes do Pelotão da Polícia Militar e da Delegacia da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido. O Pelotão PM de Itagi, é subordinado à 4ª Cia PM de Jitaúna, comandado pela Capitã Poliana e é da jurisdição do 19º BPM, com sede em Jequié. 

Os bandidos atearam fogo nos prédios do Pelotão PM e Delegacia da Policia Civil para impedirem a reação dos policiais. Vários policiais realizam buscas na região à procura dos assaltantes. Um veículo Renault Sandero, placa PJC-8357, que teria sido utilizado pelos assaltantes foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal na região conhecida como “Herdeiros”. (Blog Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.