Header Ads

BOMBA! Por falta de pagamento, Seleção itabelense pode ficar sem técnico.

Nesta manhã de quinta feira (01) Nossa equipe foi pega de surpresa quando em uma entrevista o técnico da seleção itabelense até o momento invicta com 15 jogos e 15 vitórias no campeonato, declarou ao Repórter Beto Muniz, que poderá sair da condução dos trabalhos por falta de pagamentos e honradez nos compromissos para com a seleção.

Segundo Marcos Correia, por motivos pessoais e financeiros, possivelmente não irá mais comandar a seleção de Itabela.

A situação é crítica;


Marcos Correia - Entrei nesse projeto pra ser campeão, mas o sonho de ser CAMPEÃO está me levando ao fundo do poço financeiramente.

Repórter Beto Muniz - Mas o que foi acordado entre você e o diretor de esporte de Itabela?

Marcos Correia -
No início das conversas, na hora de fecharem comigo a proposta era o Diretor de Esporte "Carlinhos" me garantiu por parte dele 6 mil reais, para manutenção da casa dos atletas e mais 11 mil de patrocinadores de Itabela que seria um total de 17 mil.

Repórter Beto Muniz
- E quanto ao gestor, a prefeitura ficou como?

Marcos Correia - Segundo o Diretor de Esporte "Carlinhos", o prefeito daria 10 mil reais para os transportes da comitiva, e viagens dos atletas para os jogos. Fato esses que não aconteceu.

Repórter Beto Muniz - Mas o que você fez diante dos fatos até o momento?

Marcos Correia - Mesmo assim fui levando adiante, só que a cada jogo as despesas vão aumentando e "eu" que acreditei nesse projeto pra ser CAMPEÃO e acredito que dará certo, pois os resultados falam por si (15 jogos e 15 vitórias), fui me afundando em dívidas para honrar os compromissos com os atletas. Pois fui eu que trouxe todos eles e tenho a responsabilidade em honrar com todos até o final.

Repórter Beto Muniz - Qual exatamente o tamanho do seu gasto até o momento, só para que tenhamos uma noção do tamanho descaso para com você e os atletas, que tanto vêm trazendo a alegria em momentos tão difíceis em que a cidade passa?

Carlos Correia -
Já gastei aproximadamente quase 16 mil, fora chuteiras para atletas e alimentação.

Além desses 16 mil, ainda tem uma pendência na Schin de 4.700 de produtos que peguei consignado em meu nome que não foi pago a nota porque tínhamos que pagar os salários dos atletas. Devo também 4 cheques de 700 na fase Sport, onde pegamos os materiais de treinos e viagem.

Repórter Beto Muniz - em suas considerações finais qual a mensagem que você gostaria de passar aos internautas, leitores e ouvintes dos conteúdos do JN HOJE?

Marcos Correia - Sei que o Diretor de Esporte "Carlinhos", não tem de onde tirar, mas peço a ajuda de todos para que possamos resolver estas questões, pois eu já não posso mais comprometer o meu orçamento até porque não é justo para com ninguém.

Quero até aqui agradecer o apoio que tive de vocês da comunicação, dos empresários, fazendeiros e principalmente dos torcedores que me acolheu muito bem.
Só preciso que vocês entendam que vim pra Itabela pra ganhar o TÍTULO, não recebia nem um centavo de Itabela, nem gasolina, mas dai para eu ter que me sacrificar e gastar da onde eu não tenho, pois também tenho minhas limitações fica muito pesado para mim. "Finaliza".

O portal JN HOJE vem a público se solidarizar com toda a equipe técnica e jogadores da SELEÇÃO DE ITABELA, que tanto vem dando orgulho aos itabelenses, de ter pelo menos um sorriso diante de tantas dificuldades e violência de todos os dias enfrentados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.