Header Ads

BR-101: Motorista morre ao perder o controle do caminhão na Curva da Tarifa

Caminhoneiro ficou preso às ferragens l Imagem: Mirian Ferreira/LN
O capotamento aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 7 de dezembro, por volta der 1h, no Km-895 da rodovia BR-101, na Curva da Tarifa, próximo à divisa entre os municípios de Caravelas e Teixeira de Freitas. Esse local é conhecido pela ocorrência de graves acidentes, muitos deles como vítimas fatais.

Dessa vez, Valdir Borghardt, de 60 anos, ao passar pela curva, perdeu o controle da direção do caminhão Mercedes Benz, modelo 1620, de cor azul, placa de frete MQM-1270, licenciado no Espírito Santo e o veículo passou reto e capotou na ribanceira.

O caminhoneiro estava sozinho e fazia o trajeto Posto da Mata/Teixeira de Freitas, com o caminhão carregado de ovos. Para a retirada do condutor das ferragens, precisou de uma operação de desencarceramento do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM).

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram durante todo o tempo no local, auxiliando na remoção do caminhão e orientando o tráfego para que outros acidentes não acontecessem. O corpo do caminhoneiro foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. (Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.