Header Ads

Corpos de “Neto" e “Juninho”são encontrados na região do Queimado, interior de Porto Seguro.

Os corpos de duas pessoas do sexo masculino foram encontrados por populares na manhã da sexta-feira, 09, na zona rural de Porto Seguro. Os Corpos estavam aparados por ramos de uma arvore dentro de um carrego as margens da estrada que liga a cidade de Itabela a povoado de São José do Panorama “Queimado”.

A redação do Site Giro de Noticias foi avisado e deslocou até o local que é de difícil acesso e constatado a veracidade dos fatos. Conforme a nossa reportagem, os corpos estão em adiantado estado de decomposição.

Ainda de acordo com informações de populares, os corpos são de dois menores de Itabela que estavam desaparecidos há 6 dias.

A polícia esteve no local e colhendo depoimentos de pessoas próximas das vitimas, identificou os mortos como sendo os menores, Manoel da Silva Santos, conhecido por “Neto" e Fabio Junior Teixeira Costa “Juninho” de 17 anos. A polícia acredita que o duplo assassinato tem ligação com o trafico de drogas.
Segundo informações de populares, os rapazes foram induzidos a entrar em um carro de um conhecido no domingo e foram levados a uma estrada onde outro veiculo com pelo menos 6 ocupantes o aguardavam.
Os copos encontrados por populares foram removidos para o (IML) Instituto Médico Legal de Porto Seguro. Para a polícia os jovens depois de mortos, foram ateados de cima de uma ponte dentro do rio. (Giro de Noticias)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.