Header Ads

Equipes de João Bosco e Temóteo Brito começam hoje (05) o trabalho de transição do Governo

O atual prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bittencourt (PT), determinou a publicação do decreto nº 222/2016 que define sobre a comissão de transição do seu governo para o próximo governo que terá como gestor o prefeito eleito Temóteo Alves de Brito (PSD). Confira os nomes escolhidos para promover a transição administrativa a partir de hoje (05/12) em favor do estabelecimento da próxima gestão 2017/2020.

Equipe de João Bosco


Nadia Zalina Alves de Azevedo Aguiar – Controladora Geral do Município (Coordenadora da Equipe).

Adinalva Maria da Silva Prates – Secretária Municipal de Finanças e Fazenda Pública.

Marli Oliveira de Jesus – Secretária Municipal de Administração.

Vanuza Fonseca Lima – Diretora do Departamento Contábil.

Equipe de Temóteo Brito
Paulo Américo Barreto da Fonseca – Advogado (Coordenador da Equipe).

Charles de Melo Coelho – Advogado.

Valdey Ferreira da Silva – Advogado.

Wander Augusto Policário – Mestre em Educação.

Maria Regina Brito Martins – Contabilista e Economista.

Paulo Sérgio Saliba – Administrador de Empresas.

Jorge Henrique Secomandi Rodrigues – Engenheiro Agrônomo.

A transição de governo é, em si, algo extremamente complexa. Nesse sentido, a qualificação do assessoramento do candidato eleito é fundamental para que se possa ter um bom início de governo, bem como, para que o candidato eleito possa iniciar a sua administração conhecendo as ações, as finanças, o planejamento e os projetos em andamento. Aqualificação dos assessores pode auxiliar na construção de um bom início de governo e o futuro prefeito Temóteo Brito, demonstrou saber muito bem disso, ao nomear a sua equipe.

O prefeito eleito Temóteo Brito, que será diplomado pela Justiça Eleitoral na quinta-feira do próximo dia 15 de dezembro, disse que a equipe de transição escolhida por ele terá o papel de contribuir para que a futura administração tenha um diagnóstico, uma real situação do município, não só financeira, mas do patrimônio, das intervenções e dos projetos a caminho.

“Precisamos deste levantamento para que possamos começar a traçar as ações para 2017. A equipe de transição tem um grande e árduo trabalho de levantamento nos próximos dias. Tivemos a oportunidade de ser escolhido pelo povo de Teixeira de Freitas para governar a cidade pelos próximos 4 anos e não podemos desapontar a população. Temos que trabalhar de forma incisiva, dedicada para que possamos dar um retorno através de ações concretas da Prefeitura Municipal”, assegurou Temóteo Brito. 
(Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.