Header Ads

“Gago” é assassinado com mais de 10 tiros no Estância Bar às margens da BA 290 em Teixeira

Teixeira de Freitas: Por volta das 23h30, deste sábado, 03 de dezembro, a Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido no Estância Bar, localizado às margens da BA 290, no Bairro Estância Biquíni. Chegando ao local os militares preservaram a área e acionaram a Polícia Civil. O delegado Bruno Ferrari, e sua equipe, esteve no local do crime e realizou o levantamento cadavérico.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e os peritos, Bruno Melo e Sandro de Abreu, realizaram a perícia de ação violenta [homicídio]. A vítima foi encontrada morta, sentada em uma cadeira do referido bar. Em entrevista, o delegado Bruno Ferrari informou que começou as investigações e que aguardará maiores informações por parte de familiares, sobre possíveis rixas e ameaças em relação à vítima.
Trata-se de Neilton Guedes Gomes, 38 anos de idade, conhecido como “Gago”. A moto da vítima, de placa policial PJC 9195, estava estacionada no bar. O delegado pediu ainda o apoio da população no sentido de denunciar, prestando informações sobre o ocorrido, já que o bar estava fechado e vazio com a chegada da polícia, e ninguém quis dar informações sobre o crime, prevalecendo a Lei do Silêncio.
Segundo a perícia, a vítima foi alvejada por pelo menos 10 tiros, que acertaram a maioria na cabeça e no peito. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe, na manhã deste domingo, 04 de dezembro. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.
(Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.