Header Ads

Jovem é atingindo, tenta escapar mas é baleado em ação de motoqueiros no Teixeirinha

Teixeira de Freitas: Na noite de terça-feira, 06 de dezembro, um jovem que estava em frente à casa do avô, na esquina da Rua Presidente Kennedy, no Bairro Teixeirinha, foi alvo de uma ação de uma dupla, a bordo de uma motocicleta. Segundo informações, o mesmo estava próximo à sua motocicleta, quando os atiradores se aproximaram, já atirando. A vítima chegou a correr e entrou no bar do seu avô, mas, os atiradores entraram no local e efetuaram outros disparos.

A vítima foi identificada como sendo, Ramon Botelho de Amora, conhecido como "Ramon Cowboy". Após ser baleado, Ramon foi socorrido por familiares em um veículo particular até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Foram realizados procedimentos de praxe e o jovem, logo depois, foi levado ao Centro Cirúrgico.

Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, Ramon foi atingido por 04 disparos, sendo 03 na cabeça e 01 no tórax. Policiais militares do PETO se deslocaram até o local e ao HMTF, onde colheram informações e iniciaram buscas a fim de localizar os suspeitos. O caso foi informado na Delegacia de Polícia Civil e o delegado plantonista, Ricardo Amaral, juntamente com o investigador Emílio Roque, foi até o HMTF.

A autoridade policial ouviu onde familiares e colheu informações para o registro do caso, e irá instaurar inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Nossa equipe levantou informações de que o estado de saúde de Ramon é delicado.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.