Header Ads

PC prende homicida e apreende menor de 15 anos comercializando drogas, em Monte Pascoal

Polícia Civil de Itabela prendeu em flagrante, na tarde dea sexta-feira, (16/12), Vitor Chaves Fontoura, 19 anos, suspeito por tráfico de drogas no distrito de Monte Pascoal, no Município de Itabela. Um adolescente de 15 anos, estava com o homem, foi apreendido durante na ação policial.

De acordo com o delegado Robson Andrade, titular da delegacia no município, foi apreendido com os infratores 42 buchas de maconha, além de uma porção da mesma droga e seis papelotes de Cocaína

“Recebemos informações feitas ao número (73) 3270-2151, informando que dois indivíduos estariam comercializando substâncias ilícitas nas proximidades de um campo de futebol situado no distrito de Monte Pascoal. Então nos deslocamos ao local indicado, na rua do campo, e conseguimos efetuar o flagrante”, explicou o delegado.

Vitor Chaves Fontoura, que já cumpriu pena em Teixeira de Freitas por homicídio e outros crimes, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial ele será encaminhado ao Centro de Detenção em Eunápolis.

O menor foi ouvido pelo ato Infracional e liberado, ele irá responder por ato infracional ao crime de tráfico de drogas. (Por Giro de Noticias)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.