Header Ads

Polícia capixaba prende quadrilha especializada em roubo de carro; pelo menos dois deles teriam ligação com Teixeira de Freitas

Uma quadrilha especializada em furtos e roubos de veículos foi presa em Boa Esperança-ES., na tarde desta última terça-feira (13). Cinco homens foram detidos e três veículos apreendidos, além de chaves ‘especiais’ para furtos, aparelhos de som, documentos de veículos, celulares e outros materiais.

O bando vinha sendo investigado há cerca de um ano e seria responsável por furtos e roubos de veículos que ocorriam nessa região do Espírito Santo, sendo que alguns deles podem ter sido “puxados” para a Bahia, especialmente Teixeira de Freitas.

Segundo apurou o Jornal A Gazeta, a investigação começou após o furto do veículo na propriedade do pai de um policial militar. O carro foi encontrado em Boa Esperança, próximo à residência de um dos criminosos. Os policiais seguiram até a casa e encontraram o veículo que estava coberto com uma lona na garagem. Na casa, os policiais prenderam Fernando Ferreira Freitas, Diones Ramos Coimbra, Roberto da Silva Oliveira e Erivaldo Conceição da Silva e apreenderam os veículos Fiat/Strada e Uno Mille.

Com a prisão dos quatro e a apreensão dos dois veículos, os militares foram à casa do último integrante do grupo, Romildo da Silva Oliveira, onde foi apreendido o veículo VW/Gol, que era utilizado pela quadrilha para praticar os crimes.

Os criminosos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de São Mateus-ES. Os veículos apreendidos foram encaminhados ao destacamento Policial Militar de Boa Esperança.

Segundo a Polícia Civil, todos foram autuados por organização criminosa e furto e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. Dois dos acusados, que aparecem na foto vestidos de camisetas, teriam ligação com Teixeira de Freitas e eram vistos com frequência na cidade. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.