Header Ads

Prefeitos e vereadores de Alcobaça, Prado e Caravelas serão diplomados nesta sexta-feira (16)

Alcobaça: O Excelentíssimo Senhor Leonardo Santos Vieira Coelho, MM. Juiz Eleitoral, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõe o art. 142 da resolução TSE 23.456/2015, torna público através do Edital 068/2016, a convocação para a Diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos nas cidades de Alcobaça, Caravelas e Prado, consoante a proclamação do resultado do pleito de 02 de outubro de 2016.

A Diplomação acontecerá em uma sessão Pública, nesta sexta-feira, 16 de dezembro, a partir das 10h00, na Câmara Municipal de Vereadores de Prado, localizada na Avenida Presidente Kennedy, Centro, em Prado. Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

O prefeito eleito de Alcobaça, Léo Brito, que será diplomado nesta sexta-feira, e ele falou da felicidade em poder representar mais uma vez a cidade de Alcobaça. “Me sinto honrado por essa escolha unânime da população de Alcobaça, e tenha certeza que estou motivado, com as melhores intenções em trabalhar por essa terra que eu amo. Estou mais experiente, mais preparado, e Alcobaça pode esperar que trabalharei incansavelmente para a melhoria deste município”, disse Léo Brito.  (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.