Header Ads

Reunião na Câmara Municipal discute poluição sonora em Prado


Foi realizada na noite desta quarta-feira (07), na Câmara Municipal de Prado, uma reunião que teve como foco principal discutir estratégias para combater a poluição sonora no município pradense.
O encontro contou com o promotor da Comarca do Prado Dr. Moisés Guarnieri dos Santos, e com a participação de vários representantes do Poder Público do município.
Durante a realização da reunião as Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Conselho Municipal de Segurança Pública, representantes da APRHOPE, além da Polícia Militar estiverem presentes e se comprometeram a realizar o cumprimento da lei, com o objetivo de advertir e esclarecer sobre os perigos da poluição sonora à comunidade local.


O promotor de justiça Dr. Moisés Guarnieri dos Santos, afirmou que espera que após a reunião, o cidadão de Prado, assim como os turistas assimilem e se conscientizem sobre a necessidade de um meio termo a respeito da adequação do volume do som, entre todas as pessoas que no município residem. 

“O objetivo é buscar um meio termo. Não queremos tolher a propriedade privada, o lazer, a liberdade de culto ou do exercício de qualquer profissão, mas a partir do momento em que o exercício de tais direitos estiver em descompasso com a ordem, com o interesse público, comprometendo a saúde pública, nós devemos agir nos termos da lei”. 
(Por Claydson Motta)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.