Header Ads

Teixeira: PETO prende jovem a bordo de uma Bros com placa policial adulterada

Teixeira de Freitas: Por volta das 20h00 deste sábado, 03 de dezembro, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma guarnição do PETO, apresentando o nacional Marcelo dos Santos Pinheiro, 21 anos de idade. Segundo os militares, em ronda pela Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém, às margens da BR-101, avistaram o indivíduo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Ao conferir a placa da motocicleta, os militares descobriram que a mesma pertencia a outro veículo.

O suspeito conduzia uma motocicleta Honda Bros, com a placa policial GVB 1428. Os militares consultaram o chassi do veículo e o Sistema não localizou a placa original da motocicleta. Foi dada voz de prisão e o Marcelo foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado Bruno Ferrari, para as devidas providências. O delegado ouviu os militares, ouviu o acusado e após oitiva, o flagranteou por crime de adulteração de sinal identificador de veículo, artigo 311 do Código Penal.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o Marcelo estava bastante tranquilo de que não havia cometido nenhum crime, pois, segundo ele, a motocicleta não é roubada nem furtada. Ele confessou que colocou a referida placa no veículo. “Eu mesmo coloquei a placa, puxei a placa que coloquei e o chassi da moto, não havia nenhuma restrição, por isso estava usando. A polícia até já me parou outra vez e não deu nada. Comprei a moto por R$ 3.000,00 (três mil reais). A moto não tinha placa não, eu tinha o recibo, mas, perdi”, disse o Marcelo.

O Marcelo foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, e permanecerá à disposição da Justiça. (Por: Edvaldo Alves)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.