Header Ads

Teixeira: Prêmio Imprensa contempla 25 profissionais em noite de festa e glamour

Teixeira de Freitas: Aconteceu nesta sexta-feira, 02 de dezembro, a 85ª Edição do Prêmio Imprensa, um dos mais tradicionais eventos de reconhecimento Profissional e Empresarial do interior da Bahia. O evento reuniu 100 convidados na Sala do Cine Teixeira Mall, Centro da cidade. O organizador do evento, o jornalista Edmilson Ciriaco, que há 24 anos comanda a premiação, deu as boas-vindas, agradeceu aos presentes e iniciou a entrega dos prêmios.
Segundo Ciriaco, o talento de profissionais deve ser sempre reconhecido, para que sirva de estímulo às conquistas. O Prêmio Imprensa evidenciou 25 membros teixeirenses das diversas áreas da comunicação, radialistas, jornalistas, programas musicais, humorístico, policial, repórter de Rádio e TV, portais de notícias online e jornal impresso, escritores, redação, revista de moda, agência de marketing e comunicação visual, além de empresários.
Empresas destaque na comunidade por fomentar a economia local também receberam premiações e homenagens. Foi uma noite de glamour, em que todos os agraciados ficaram satisfeitos com o reconhecimento de seus trabalhos. Os radialistas da Rádio Sucesso FM 104,9, JB, André, Ecles Henriques, Ramiro Guedes e Edvaldo Alves, receberam premiações cada um na sua modalidade, sendo Edvaldo Alves como apresentador do “Melhor Programa Policial”.
O jornalista Edvaldo Alves e Valeria Gomes diretora administrativa do site Liberdade News receberam a premiação como o “Melhor e Mais Rápido Portal de Notícias Policiais da Costa das Baleias” e “Melhor Portal de Notícias Local”. Na entrega da premiação, o jornalista Edvaldo, com a sua peculiar animação, agradeceu a todos e levantou todos os convidados. “Somos os melhores meus amigos, temos muito que comemorar”, discursou o jornalista e radialista.
"O site Liberdade News agradece a todos os presentes, aos organizadores, aos parceiros e especialmente a você internauta que acredita no nosso trabalho, que nos agracia todos os dias com o seu acesso. “Trabalharemos arduamente para continuar trazendo a notícia a tempo e a hora, com imparcialidade, rapidez e credibilidade”, disse Edvaldo Alves.

(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.