Header Ads

Tiago Marques é eleito presidente da Associação de Mototaxistas de Itamaraju (AMI) pelo segundo mandato

O atual presidente da Associação de Mototaxistas de Itamaraju (AMI) conseguiu vencer a disputa pela quinta vez consecutiva para administrar a entidade fundada em 1998, uma das primeiras a se organizar no extremo sul da Bahia. Tiago Marques da Cunha venceu sua primeira eleição na AMI em 2012. Desde essa época, administra o grupo de 170 mototaxistas no serviço de transporte público de pessoas sobre duas rodas. 

Um dos seus desafios foi exigir o cumprimento de lei que limitou o número de alvarás. As chapas disputaram o mandato durante o ano de 2017, em eleição realizada nesta quinta-feira (15) na sede da entidade, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Nº 54, no bairro Jaqueira. A chapa 1 estava representada por Tiago Marques (presidente), Jairo Lucas (tesoureiro) e Manoelito Pinheiro (secretário). 

A chapa 2 disputou com Leandro dos Santos (presidente), Valdeir Pessoa (tesoureiro) e Aleandro Oliveira (secretário). A chapa 1 venceu com 94 votos contra 39 da chapa 2. O presidente destaca a vitória como resultado coletivo do grupo. 

"Nosso mandato é marcado pela construção de 6 novos pontos e a reforma de outros 9; a compra de televisores, instalação de internet e bebedores em todos os pontos; o pagamento de dívida - no valor de 28 mil reais - deixados pela antiga diretoria; a defesa dos interesses dos associados da decisão de remover os pontos de lugar, contra os interesses do atual prefeito de Itamaraju, além de outras ações", afirmou.
(Por Diógenes Cunha )

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.