Header Ads

“Famoso”: Volta a ser preso criminoso que atualizava Facebook de dentro da Delegacia de Itamaraju

“Famoso”: Volta a ser preso criminoso que atualizava Facebook de dentro da Delegacia de Itamaraju
Está de volta à carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), Fabiano Ferreira dos Santos, de 28 anos, desta vez sob suspeita de ter praticado um furto contra um estabelecimento comercial da cidade. Assim que capturaram o acusados os policiais civis fizeram buscas no Sistema Infoseg, quando descobriram que Fabiano tinha um mandado de prisão em aberto expedido em 13 de outubro 2016, pelo juiz Heitor Awi Machado de Attayde, da comarca de Itamaraju, por crime de roubo.

Fabiano possui várias passagens na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), por crimes de violência domestica, associação ao tráfico e furto. Suspeitos de comprar os produtos furtados da loja estão sendo intimados para prestar depoimento.

Facebook

Em outubro de 2013, numa de suas passagens na cadeia de Itamaraju, Fabiano ficou conhecido em toda a Bahia, depois que fotos suas bem à vontade no interior da celas, foram parar no seu perfil pessoal do Facebook.

Na época o então delegado de Itamaraju, Gean Nascimento, falou que havia sido feita uma revista e nenhum aparelho celular tinha sido encontrado nas celas e detalhou os motivos da prisão do acusado. “Ele está preso por uma série de coisas. Foi preso por uso de drogas, violência doméstica contra a avó. Para você ter ideia, ele tirou o motor da geladeira da casa dele para vender para comprar drogas”, afirmou. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.