Header Ads

Homem de Itamaraju é assassinado com requintes de crueldade no sudoeste da Bahia

O bárbaro assassinato a golpes de facão aconteceu na manhã deste domingo, dia 29 de janeiro, próximo a um rio, no Bairro Morumbi, em Maiquinique, no sudoeste da Bahia. O corpo de Márcio Santos Almeida, de 31 anos, natural de Itamaraju, foi encontrado no interior de uma casa, apresentando vários golpes de facão, inclusive com as pernas dilaceradas.

Informações apuradas pelo Teixeira News dão conta que os parentes da vítima moravam no Bairro Jaqueira e ultimamente estariam residindo no Assentamento Pedra Mole, zona rural itamarajuense.

Acompanhados de peritos e policiais militares, o delegado Irineu Alves Andrade, titular de Maiquinique, esteve no lugar do crime e informou já possuir a identificação de um suspeito, que está foragido da cidade. Após a perícia de local, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

A motivação da barbárie é desconhecida e o delegado Irineu Alves acaba de relatar que as polícias Civil e Militar trabalham em conjunto, pois a prioridade agora e localizar e prender o assassino. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.