Header Ads

Ação da Civil e PM prende traficante "Pé de Pato" com “cocaína” e “maconha”

Nova Viçosa: Neste sábado, 11 de fevereiro, a Polícia Civil de Nova Viçosa, sob orientação da nova coordenadora Valéria Chaves, e liderada pelo delegado titular, Maderson Souza Dias e sua equipe de investigadores, em ação, com apoio da Polícia Militar, após minuciosas investigações, foram a campo neste sábado, e prenderam um acusado de tráfico de drogas.

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou que um indivíduo de vulgo "Pé de Pato", seria um dos responsáveis pelo tráfico de drogas em Nova Viçosa. As equipes montaram cerco na Rua Projetada, na Vila Viçosa, onde o suspeito residia. Após buscas, os policiais obtiveram êxito, encontraram e prenderam Antônio da Conceição Gonçalves, 40 anos de idade, vulgo "Pé de Pato".
Buscas foram realizadas na residência e foram encontradas cerca de 500 gramas de “cocaína” e 80 gramas de “maconha”, além da quantia de R$ 1.450,00 (hum quatrocentos e cinquenta reais). “Pé de Pato” foi preso em flagrante delito e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Nova Viçosa, onde o mesmo, após ser ouvido, foi flagranteado por tráfico de drogas (artigo 33).

Segundo informações, pensando no aumento do fluxo de pessoas em Nova Viçosa, devido a chegada do Carnaval, a Polícia Civil vem dando plantões extras, para garantir a ordem e a tranquilidade para os moradores e para os turistas. Nossa equipe entrou em contato com o delegado Maderson, o qual falou que a ação é a primeira de muitas, e apontou o apoio da nova coordenadora como ponto primordial para a realização e êxito das ações.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.