Header Ads

Amigos e familiares dão o último adeus ao enfermeiro Marcelo Patine, assassinado em Prado

O ultimo adeus a Marcelo Gouveia Guerra, mais conhecido como “Patine”, foi marcado por forte comoção de familiares e amigos na manhã desse sábado (04), em Prado.
O corpo foi velado na Câmera de Vereadores, saindo com destino ao Cemitério Campo Santo, por volta das 10hs. Amigos e familiares acompanharam o cortejo no último adeus a Patine. Colegas de trabalho também participaram do cortejo vestindo branco, cor com a qual “Marcelo Enfermeiro” sempre estava vestido.
Além da presença dos familiares, amigos e empresários, autoridades do cenário político do município compareceram ao evento fúnebre.


O Crime:

Marcelo Gouveia Guerra, de 41 anos, foi morto violentamente com golpes na cabeça. O corpo foi encontrado no início da manhã da última sexta-feira (03), próximo a barraca do Gil Mineiro, na Praia do Centro.

Indignada a população ameaçou linchar o criminoso, um adolescente (17 anos), transferido sob forte esquema de segurança para a sede da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas.

Nenhuma palavra, nenhuma mensagem nunca será o bastante para confortar a dor de uma perda de um grande profissional, que salvou muitas vidas.  (
Por Claydson Motta)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.