Header Ads

"Anão" é preso de novo em menos de uma semana: Espingardas de pressão foram recuperadas

Nova Viçosa: Policiais da 89ª Companhia Independente da Policia Militar, na tarde deste domingo (12), receberam uma denuncia que haveria um homem suspeito de estar carregando duas armas de fogo, tipo espingarda, e que o mesmo se encontrava no terminal de embarque de passageiros, localizado na Avenida Atlântica, Centro da Cidade de Nova Viçosa. Os policiais se deslocaram para averiguar a denúncia, e chegando ao terminal, eles logo avistaram o suspeito pela as características passadas por populares.

Ao abordar o suspeito, foi encontrado com ele duas espingardas modelo Carabina, tipo de Ar Comprimido (Pressão Chumbinho), roupas, um relógio e certa quantia em dinheiro. O suspeito não soube explicar a origem dos objetos, que ainda estavam com etiquetas e lacres. Ele foi identificado como, Rafael Machado Cardoso, vulgo “Anão”, que estava preso, e teria sido liberado na última quinta-feira (09), após audiência de custódia na cidade de Teixeira de Freitas.

Os policiais civis fizeram uma pesquisa e encontraram um Boletim de Ocorrência [nº 01218], relacionado ao arrombamento de uma loja, ocorrido na noite da ultima sexta-feira (10), no qual o comunicante reporta que espingardas do mesmo modelo, que foram apresentadas pelos os policiais militares, teriam sido furtadas da loja.

O “Anão” foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN e apresentado ao delegado de plantão, Bernardo Marques Pacheco, que o atuou, por crime de receptação e estipulou uma fiança de R$ 1.000,00 (um mil reais). Após pagar, ele poderá responder em liberdade. “Anão” permanece à disposição da Justiça. O proprietário da loja será informado para comparecer com as documentações necessárias para retiradas as armas, que foram encaminhadas para o DPT onde passará por perícia. (Por: Cloves Neto)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.