Header Ads

Após crise de ciumes entre primos em ‘’Cascorado’’ termina na morte de "Rupiado", acusado está preso, em Itamaraju

O homicídio consumado aconteceu na tarde da terça feira (21/02/17), por volta das 16h, na trilha que liga Cascorado a São Bento, zona rural de Itamaraju/BA.

De acordo com as informação a vitima Leidinilson Sena Ribeiro, vulgo "rupiado", natural de Itamaraju/BA,
Thiago Ribeiro dos Santos estava bebendo com seu primo "rupiado" no bar do São Bento. 

Por volta das 16h, a vítima e o autor saíram em direção à casa dos mesmos. Na trilha que liga São Bento a Cascorado, "rupiado" empurrou Thiago, tirando satisfação com ele, porque possuía ciúmes de uma menina. Depois do empurrão, "rupiado" deu um golpe com um pedaço de madeira no braço de Thiago. 
Após o golpe, Thiago derrubou "rupiado" ao chão e o acertou com diversos golpes com um pedaço de madeira na cabeça. Em seguida, o autor foi para casa de sua mãe se esconder.

Por determinação da delegada titular Rosângela Santos, a equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Dr. Bernardo Pacheco, e os investigadores, Danilo, Marco Junior, Gleison, Ramos e André, com auxílio do agente Anderson do DPT, estiveram no local, onde ouviu algumas pessoas da região, recebendo o informe de que o autor estaria escondido na casa da mãe. 

Dando continuidade ao levantamento, a equipe da PCBA seguiu fazendo buscas pela região até que veio a encontrar a casa da mãe do autor, cercando-a e conseguindo efetuar a prisão de Thiago, o qual confessou o homicídio praticado contra seu primo e ainda estava com vestígios de sangue em suas vestes e pelo corpo.
O levantamento cadavérico foi realizado pelo agente publico Anderson Barbosa, o corpo Leidinilson Sena Ribeiro, vulgo "rupiado" foi removido para o Instituto Medico Legal para exames de necropsia. (Fonte: DPC Bernardo Pacheco)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.