Header Ads

CAEMA prende Aelson, Cassiano, e Márcio portando 15 quilos de maconha em Teixeira de Freitas e Itabatã

Prisão de acusados e 15 quilos de maconha
Policiais da CAEMA prenderam nesta quinta feira, 23 de fevereiro durante Operação Pré Carnaval, três pessoas acusadas de envolvimento com o comércio ilegal de drogas e mais de 15 quilos de maconha prensada para venda.

A prisão se deu depois que a polícia abordou um veículo nas imediações do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, tendo a bordo Cassiano Pereira de Souza de 23 anos e Márcio Santos Souza de 41 anos que seguiam sentido BR 101.
Durante a revista no porta malas do veículo foram encontrados aproximadamente 10Kg de maconha em porções prensadas e embaladas. Os policiais solicitaram apoio de outra guarnição da CIPE - MA, que se encontrava de serviço na Operação Romeu e Julieta, que ocorre em parceria com a 87ª CIPM.
Dando prosseguimento a diligência, os policiais se deslocaram até uma casa no bairro bela Vista em Teixeira de Freitas onde foram encontrados mais 05 Kg de maconha.

Os dois ocupantes do veículos informaram que a droga seria entregue em Itabatã, distrito de Mucuri - BA. Os policiais mantiveram contato com o preposto da 89ª CIPM de Mucuri e policiais se deslocaram até o endereço mencionado.

Aelson da Conceição de 41 anos foi detido no local que apresentava vestígios de tráfico de drogas e registros telefônicos com Cassiano e Márcio, o que comprova a ligação dos três acusados, segundo a polícia.

Os três suspeitos e os 15Kg de droga foram apresentados à delegacia de Teixeira de Freitas.  (Por 
Neuza Brizola)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.